Na série isto já parece este blog:
Hoje levantei-me as 7h45, pois a minha mãe estava a arrumar os 2 tachos, os 4 pratos, os talhares (cerca de 15), os 6 copos e as 4 canecas que pôs a lavar na noite anterior a seguir ao jantar (sopa de nabiças, bife de alcatra com arroz de passas brancas e salada).
Tomei banho com a minha esponja de rede cor-de-rosa com gel de duche Vasenol de amêndoas e mel e shampoo e amaciador Organics verde. Vesti as calças caqui e a camisola cinzenta prenda da Tia Alzira (Obrigada Titi!)
Como tinha algum tempo livre tomei o pequeno almoço (uma torrada com marmelada e leite com café) em frente à televisão a ver o Bom Dia Portugal, onde estavam a dar notícias sobre a operação Noite Branca.
Resolvi mudar de canal e fiquei cerca de 30 min a ver as séries do AXN.
Sai de casa as 9h17 só para me sentir útil e foi ao mercado a 57,3 metros da minha casa comprar peixe fresco: carapau e peixe espada. Gastei 13,5€, fogo quem diria que o peixe é assim tão caro. Demorei exactamente 26 minutos no mercado, vim por o peixe a casa. E voltei a sair e fui dar uma volta à baixa.
Apanhei o metro na linha verde que demorou exactamente 15 minutos a deixar-me na Baixa-Chiado. Andei por lá umas 2 horas, mas não havia nada de jeito. Voltei para casa no eléctrico 28 que apanhei no Martim Moniz. Por volta das 13h22 fui almoçar em casa, canja de galinha e uma posta de peixe espada assado com batatinhas com casca.
Abri a caixa do correio e maravilha das maravilhas uma conta da luz, o folheto da Media Market e... um super postal de natal da escola onde eu tirei a carta de condução.
À tarde não fiz muita coisa de interessante.
Aviso: Qualquer semelhança com a realidade (não) é pura coincidência.