Monday, June 18, 2007

Pequenos prazeres belgas (#6)



Quem não se lembra de K’s Choice, não teve uma adolescência a maneira! Foi das primeiras bandas que fui fã, depois dos Onda Chock, dos Ministars e do Balão Azul.
Não! Não tive um gap de mais ou menos 4 anos sem cultura musical, houve para aí umas fase rock que começou no Bon Jovi e acabou com os Nirvana, por volta da altura de K’s Choice.

Agora defino-me como uma pessoa ecléctica.
E para comprovar têm sempre os meus quase 90 GB de música, mais umas centenas de CDs e DVDs, onde podem encontrar desde os hits dos anos 80, que tão felizes nos fazem (não é Rita?) até Alphex Twin, passando por Madredeus, Feist, Cake, Ornatos, Caetano(s), e companhias limitadas.

Mas tudo começou (mais ou menos) com os K’s Choice.


E os K’s Choice são belgas!

2 comments:

Maria said...

Eu tive uma infância feliz!
E esta era a minha música preferida.

Rita said...

80s para sempre...então não foram os maravilhosos anos em que nascemos e mais tarde vimos na tv com dois canais: no tempo dos afonsinhos e os amigos do gaspar..

Paixão, paixão..até ao fim!