Depois do estrondoso 7.º aniversário da melhor discoteca de Lisboa, esperava-se um 8.º aniversário ainda melhor. O tema facilitava esta tarefa já por si complicada. Fellini e Almodôvar serviam de inspiração para mais uma festa no Lux, que infelizmente se revelou aquém das expectativas da multidão de gente que esperou horas numa fila interminável.
E se a fila fosse o pior…
O pior foi a desilusão porque afinal estava tudo igual, com excepção de haver bebidas à borla, mais droga, mais gente alterada… Mas no essencial era uma noite normal de Lux. Nem com o espaço houve grande cuidado! Logo o Lux!
Já se sabe que em dia de festa há sempre tendência para se abusar, no entanto nesta noite houve tendência para a decadência, daí que outra grande falha dos organizadores foi na selecção das pessoas, em particular das pessoas que foram para lá “trabalhar” ou animar. Nem me refiro ao pessoal que passou a noite a servir copos, porque esses são sempre impecáveis, o problema foi mesmo as pseudo-chinocas que por lá andavam que só criaram conflitos, numa noite que se esperava agradável mas sobretudo descontraída. Em particular não se espera que uma pessoa que esteja a trabalhar esteja drogada.
Fico à espera do chamamento, para lá voltar.
No comments:
Post a Comment