Friday, March 02, 2007

Dias produtivos...

Quinta-feira foi uma dia muito produtivo, já que me fui inscrever na universidade, avisar as senhoras da faculdade que estou viva, e alugar a bicicleta.

Foi mais ou menos na altura em que alugava a bicicleta (por 28€/6meses, isto é que é!) que descobri que afinal tinha feito uma nova amiga. Agora não sei se esta minha nova amiga é ou não é lésbica, mas a orientação sexual da minha nova amiga também não interessa nada. Então, a minha nova amiga belga chama-se Alice, é muito fixe, e estou muito satisfeita de a ter conhecido.

Eu e Alice temos dado muitas voltas juntas por Gent, e ela tem me ajudado a conhecer muitas coisas que ainda não conhecia de Gent. E a minha felicidade cresce exponencialmente com o tempo que passo com a Alice.

2 comments:

Inês Castro said...

Que românticas!!
só para ficar registado a mnh cidade é LINDA!

Anonymous said...

o blog da Joana é dos mais fxes q por aqui anda. eu desisti do meu blog porque pensei: "quem é que se rala se aqui faz sol ou chuva, se tou a gostar ou não, as coisas que fiz..." senti-me demasiado egocêntrica. (hoje tou claramente mal disposta porque ontem tava sol em Leuven e agora tá chuva e frio e vento. Como tá em Gent?) o blog da joana é mais criativo e tem bué joaninhas.