Wednesday, February 28, 2007

E assim foi...

Enquanto esperava para embarcar telefonei à Rita e disse desesperadamente: “Não quero ir!”. A Rita com a infinita paciência de quem já passou por esta situação 5000 vezes acalmou-me na sua voz reconfortante e disse: “Calma, sem pânicos, Joana”.

Enquanto ouvia a chamada para o embarque que levava a Andreia até Basel, a senhora da minha porta de embarque lá me disse que tinha excesso de peso na bagagem de mão. PÂNICO!!!!!

O telefone tocava enquanto a tipa me ameaçava com isto e com aquilo porque tinha bagagem a mais! Tirou-me o passaporte da mão e andou lá a ver coisas... Até que lhe exigi o meu passaporte de volta, enquanto me descosia pela primeira (e única) vez em lagrimas a falar ao telefone com o meu pai.

Felizmente lá consegui passar com a bagagem, que a remeteram para o porão (sem custo adicionais). O que fez com que eu conseguisse trazer cerca de 55 Kg numa só viagem, sem custos adicionais!!!!

A viagem foi fixe, não fosse a senhora gorda que ia ao meu lado fazer questão de se levantar precisamente nos momentos em que estava a dormir.

Chegada ao aeroporto percorri o longo labirinto até ao tapete de recolha das malas e saída, foi então que encontrei o Tanguy: o belga mais gentil da Europa. Que me levou até ao meu quarto em Gent, me ajudou a carregar as malas, a mudar a mobílias, ... enfim ajudou-me a sentir mais confortável neste dia de tantas emoções.

Agora estou deitada na minha caminha, a escrever mais um post, com fome, cansada, ...

No comments: