Tuesday, February 13, 2007

Um velho amigo, e também uma nova amiga (?)

A minha viagem de Faro até Bruxelas teve um episódio engraçado. Talvez até mesmo um pouco romântico.

A história começa no aeroporto de Faro, enquanto esperava pela hora do embarque, estavam umas belguitas (da Flandres): loiras, olhos claros, giras qb, … que estavam a fazer um “cagaçal” e a demonstrar o que tinham aprendido de português na sua estadia por terras lusas. Foi nesta altura que trocamos uns olhares e umas expressões mais simpáticas.

Fiz o voo de 3 horas a tentar dormir, o que na verdade se revelou uma tarefa árdua, já que ao meu lado estavam duas belguitas (também da Flandres) histéricas, atrás estava um tipo que gostava muito de dar pontapés no banco da frente e à frente um puto com um ano, que passou as 3 horas a chorar.

Felizmente o meu suplício acabou quando aterrei em Charleroi. Mas outro pior estava para começar: transportar cerca de 40 kg em bagagem sem rodinhas! Lá consegui arrastar (sim foi mesmo arrastar) uns 30 kg (10 kg levava às costas) de bagagem até ao balcão onde iria comprar os bilhetes do autocarro que ligam Charleroi a Bruxelas. Foi já com os bilhetes na mão e a caminho do terminal, que uma das belguitas (das primeiras, as que estavam a fazer o “cagaçal” em Faro) me entrega um papel dobrado, e me diz de fugida: “I hope you enjoy your stay in Belgium”.E desapareceu.

Pus o papel no bolso, e arrastei-me até ao dito terminal.

Cheguei a Bruxelas, à estação de Brussels Midi/Zuid onde tinha encontrar-me com um dos maiores e melhores belgas que conheço: o Tanguy. Enquanto esperava pelo Tanguy, passaram por mim uns quantos “índios” (vulgo, tipos com mau aspecto) e via os minutos a passar, o Tanguy sem aparecer (porque andávamos desencontrados) e o meu medo aumentava estupidamente (porque pelos vistos a estação é bastante segura).

Foi então que me lembrei de ver o que é que a belguita tinha escrito no papel.

Agora a minha dúvida é: será que ela acha que eu sou lésbica, ou é apenas o início de uma amizade?

3 comments:

Ana said...

LOL. Olha, a ti só me ocorre dizer uma coisa (tb bastante romantica) neste momento: COGUMELOS pra ti! ;P

Susana said...

Isso é que foi chegar e arrasar! LOL
Como diria não sei quem.. "é cada uma que parecem duas!" ;)

Maria said...

Cheira-me a lesbianice!!!!

O prometido é devido :P