Saturday, February 03, 2007

Voltando ao mesmo

Podem achar que está a ser demais, mas na realidade se não fosse o Referendo do dia 11, dificilmente este blog voltaria a dar notícias antes de eu me tornar uma emigrante.

Tenho sido um pouco fastidiosa, eu sei! Mas o facto de em cada 3 postagens, 4 falarem de aborto, é simples: a minha condição de “emigra” não me deixa votar dia 11 de Fevereiro.

Assim, tenciono tentar “converter” um voto do Não num voto do Sim.

(O que acho muito complicado!)

Lembrem-se que a pergunta não é: Faria um aborto?

Mas sim: Deveremos continuar a descriminar e prender mulheres, só porque elas acham que naquele momento não puderam dar o que querem ao seu filho?

Na realidade, não é nenhuma das duas, é esta: Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras 10 semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?

Eu, interpreto a questão da segunda forma.

No comments: