Sunday, February 11, 2007

I will survive

Grande parte das estrofes da música desta música da cantora dos anos 80 Gloria Gaynor, poderiam descrever o meu estado de espírito nas últimas 48 horas.

Mas na verdade acho que é mesmo a música “The Awakening of a Woman” do álbum “The Man With a Movie Camera” de Cinematic Orchestra que melhor descreve os meus últimos dois dias, desde a despedida melodramática no aeroporto de Faro até ao momento em que bebi uma cerveja e achei que ia morrer.

A música em si não tem letra, portanto não sei muito bem explicar como é que esta música se encaixa como uma luva nos meus sentimentos. Parte pode ser explicada pelo nome da música. Outra parte poderá ser explicada por ser uma das músicas que tenho no MP3, neste momento.

De qualquer das formas a música é lindíssima.

3 comments:

Rita said...

jho..entao?
vamos lá..sobreviver é o primeiro passo..depois vives bem e divertes-te a todo o momento...
..e a experiência alcoolica a pedalar..bem-vinda aos paises nórdicos!!! :)

força nisso...

Susana said...

Não é por nada mas... eu acho é que o efeito da cerveja ainda não passou...
;)

Maria said...

Realmente... ainda não tinha pensado nisso de pedalar com os copos! Que perigo!!!
Tá quase... mal posso esperar pela aventura europeia :)